quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Joelma, do Calypso, aconselha fã a deixar de ser gay

Vocalista da banda Calyspo, aparece aconselhando um fã a deixar de ser gay em vídeo postado nesta quinta (2) no YouTube.

A cantora Joelma, da Banda Calypso, em show no Anhembi, em São Paulo"Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos", ela diz ao rapaz, ao chegar a Belém (PA). Ele responde, então, que vai "adotar um". "Você vai dar muita alegria para o seu pai, sua mãe", continua Joelma. "Mas eu já dou do jeito que sou", responde o fã.

Evangélica, ela diz ainda que os pais do rapaz ficariam radiantes se ele deixasse de ser homossexual. "Sem dizer papai do céu que vai ficar assim com você maravilhado", ela conclui.

A assessoria de Joelma foi procurada pela Folha, mas não atendeu aos telefonemas.

Usuários do Twitter se manifestaram contra o "conselho" da cantora, que acabou usando o microblog para se defender. No início da noite, ela disse que foi uma brincadeira.

"Um dos abusadas do calypso q tava brincado comg falando das intimidares deles p mim ficar vermelha e brinquei." Em outro tuíte, comentou: "Se eu fosse preconceituosa meu melhor amigo n seria um gay. Aroldo ( nome de guerra, velany)".

Em entrevista ao programa de Marília Gabriela, no SBT, em abril, a cantora havia comentado o rótulo de musa gay. "Eu sei que muitos deles gostam do meu trabalho. Acho que é por causa das roupas, a dança também atrai muito esses olhares. Eu tenho alguns amigos também, como meu maquiador", comentou.

fonte: Folha de S.Paulo

Um comentário:

  1. Tenho uma amiga que, por sua vez, tem uma amiga lésbica. Esta ficou sem casa para morar durante uns tempos e lembro-me que essa minha amiga chegou a dizer que uma das razões pela qual não se ofereceu para a ajudar foi "o que é que as pessoas do trabalho vão dizer por ela estar a morar comigo?".
    Após se ter chateado com o seu melhor amigo, que por acaso também é gay, essa amiga minha chegou a comentar comigo que o ex-amigo andava se exibindo em sítios como o Facebook. "Anda a perder a vergonha", dizia ela (o rapaz apenas havia brincado sobre o facto de engolir tudo).
    Quando a filha quis jogar futebol na escola, ela não permitiu porque não quis que a filha desenvolvesse características masculinas (no fundo ela teve medo que a filha virasse lésbica dali a algum tempo).

    Essa minha amiga continua achando que tem uma mente muito aberta para estas questões da orientação sexual e ninguém a convencerá do contrário.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...