quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Suposto amante de John Travolta revela que ele era insaciável, diz jornal

Doug Gotterba, de 62 anos, contou que conheceu o ator ao ser entrevistado por ele para um emprego de piloto em fevereiro de 1981.

John TravoltaDoug Gotterba, 62 anos, que teria sido amante de John Travolta, 58, por seis anos, revelou segredos de seu suposto relacionamento com o ator para o tabloide americano "National Enquirer". Segundo o piloto, o ator era insaciável.

De acordo com Gotterba, os dois se conheceram em fevereiro de 1981 quando Travolta o entrevistou para ser seu piloto pessoal.

Além de dizer que o ator nunca estava satisfeito, o piloto revelou que ele queria fazer um vídeo íntimo e que gostava de fazer sexo com vários parceiros ao mesmo tempo.

Após aceitar o emprego, ele contou que viajou com Travolta para Monterey, na Califórnia, e os dois tiveram um "maravilhoso jantar" em um resort em Carmel. "Foi aí que percebi que estava sendo cortejado."

O piloto disse que após a refeição, quando eles voltavam para seus quartos, o ator ofereceu a ele uma massagem. "Ele fez a massagem em mim e depois aconteceu o algo a mais."

Doug GotterbaGotterba revelou que a partir daquele dia os dois se tornaram um casal e Travolta o levava aonde fosse. A última vez que os dois se viram foi em 1992, época em que o ator se casou com Kelly Preston.

O piloto relatou ao "National Enquirer" o último diálogo que teve com Travolta. "Agora que você se casou, o que você prefere: mulher ou homem?", perguntou. "Continuo preferindo homem", teria respondido o ator.

Recentemente, Travolta foi acusado de assédio sexual.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...