quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Abaixo-assinado pede a cassação do mandato de deputado federal pastor

deputado Marcos FelicianoEstá no ar há menos de uma semana um abaixo-assinado que pede a cassação do mandato de deputado federal do pastor Marco Feliciano, do PSC de São Paulo. Segundo os signatários, marco declarou durante o congresso Gideões Missionários que "a AIDS é o câncer gay", informação divulgada na quinta-feira, 20 de setembro, em um artigo de outro deputado.

> "AIDS é câncer gay", diz deputado-pastor Marcos Feliciano

O abaixo-assinado alega que “segundo o discurso do parlamentar e também pastor, os homossexuais e os usuários de drogas seriam os responsáveis pela disseminação do vírus da AIDS. Em sua conta no Twitter, Feliciano também culpou a ‘sexualidade libertina’ pelo aumento dos casos da doença”.

“Por concluir que manifestações como essas se enquadram como racismo, segregação racial, falta de respeito aos direitos humanos, homofobia e são de caráter separatista frente a população, sendo assim, nós, membros da sociedade civil, exigimos a cassação do mandato do parlamentar em questão, bem como as sanções legais cabíveis por crime de racismo e homofobia e quebra de decoro parlamentar”, exige o documento.

Para assinar é só clicar aqui.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...