segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Assumido, Rupert Everett diz que crianças não podem ser criadas por um casal gay

Rupert Everett 02O ator Rupert Everett, que está bem caído por sinal, deu uma declaração um tanto polêmica.

Em entrevista ao jornal inglês "The Sunday Times", o ator, que é gay assumido, disse ser contra que um casal de homossexuais criem um filho.

Ele declarou que não consegue "pensar em nada pior do que ser criado por dois pais gays". Rupert, que ganhou o mundo com o filme "O Casamento do Meu Melhor Amigo", compartilha com a opinião de sua mãe, que acredita que "as crianças precisam de um pai e de uma mãe".

O ator falou ainda que não pretende ser um porta-voz da comunidade gay. "Na verdade, eu não me sinto parte de qualquer que seja a comunidade. A única a qual pertenço é a da humanidade e nós temos muitas crianças no planeta, por isso é bom não ter mais", disse.

As declarações não repercutiram bem entre os ativistas LGBTs. Não há absolutamente nenhuma evidência de que filhos de pais gays sofram com a forma como eles são criados", declarou Bem Summerskill, presidente executivo do grupo Stonewall do Reino Unido.

Talvez a opinião do ator tenha a ver com a sua situação familiar. A mãe de Rupert até hoje não aceita a sua homossexualidade. "Ela já conheceu o meu namorado, mas ainda deseja que eu tenha esposa e filhos", contou.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...