quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Depois de polêmica sobre gays e AIDS, canal cancela documentário sobre Paris Hilton

Paris Hilton 04O canal de TV a cabo americano Logo, que veicula programação direcionada ao público LGBT e simpatizante, cancelou a exibição de um documentário de 2007 sobre Paris Hilton, que estava programado para ir ao ar.

Paris Hilton Inc., o nome do documentário que trata dos negócios da herdeira da famosa rede de hotéis, foi substituído pelas atrações The Antics Road Show e Pretty Boys, informaram os site The Hollywood Reporter e New York Post nesta terça-feira (25).

Citando fontes da emissora, o New York Post diz que o motivo não podia ser outro: os polêmicos comentários feitos por Paris Hilton sobre gays e AIDS na semana passada. "Gays são nojentos. A maioria deles tem AIDS", disse a loira em uma conversa privada gravada por um taxista em Nova York.

> Paris Hilton diz que gays são "nojentos" e que "têm aids"

> Após comentário polêmico, Paris Hilton pede desculpas aos gays

Assim que a notícia caiu na mídia, os empresários de Paris Hilton enviaram uma nota procurando justiticar o comportamento da patricinha: "Os comentários de Paris Hilton foram para expressar que é perigoso para qualquer um fazer sexo sem proteção. A conversa começou depois que um amigo gay bem próximo de Paris contou para ela num táxi uma história sobre um gay que tinha AIDS e continuava a fazer sexo sem proteção. Eles também discutiram sobre um site que incentiva os gays a fazerem sexo casual , sem se protegerem, com estranhos. Seus comentários foram com relação a essas pessoas, que se promovem no site. O taxista que gravou a conversa, forneceu apenas uma parte dela. Não foi sua intenção fazer qualquer comentário depreciativo sobre todos os gays. Paris Hilton é uma grande apoiadora da comunidade gay e nunca faria qualquer declaração negativa sobre a orientação sexual de alguém".

Paris Hilton também enviou um pedido de desculpas para a GLAAD - Gay and Lesbian Alliance Against Defamation, organização LGBT que lida com questões de mídia nos Estados Unidos. Na nota, a loira se lamenta pela dor que causou a seus amigos gays, fãs e suas famílias.

Hilton novamente se diz uma apoiadora da comunidade gay e afirma que os gays são as pessoas mais fortes e inspiradoras que ela conhece. Ela também volta a afirmar que os comentários não se referiam aos gays como um todo  - e declara esperar que suas desculpas sejam aceitas.

Será que foram?
O canal Logo pertence à Viacom, conglomerado que compreende a BET Networks, a MTV Networks, a Paramount Pictures e é também dono dos canais MTV, VH1 e Nickelodeon.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...