sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estados Unidos: Casal gay processa grupo homofóbico por usar foto de seu noivado

Tom Privitere e Brian Edwards não autorizadoPor essa, os homofóbicos não esperavam. O grupo Public Advocate of the United States, que é contra o casamento gay e fornece suporte a políticos com a mesma ideologia, foi processado na quarta-feira (26) por usar indevidamente a imagem de um casal gay em uma campanha (foto).

Tom Privitere e Brian Edwards, que são casados e moram em Nova Jersey, posaram para sua foto de noivado em 2010, em frente à Ponte do Brooklyn - e depois se uniram em uma cerimônia civil em Connecticut.

Este ano, porém, suas imagens foram recortadas e inseridas em um novo fundo, com uma mensagem contra o casamento gay pela Public Advocate - e utilizada durante a campanha republicana ao congresso do estado do Colorado.

Tom Privitere e Brian Edwards

Agora, o casal gay e sua fotógrafa, Kristina Hill, estão processando a entidade homofóbica por utilizar uma imagem que tem copyright sem autorização. "Queremos tomar de volta o lindo momento em nossas vidas que estava refletido em nossa foto de noivado antes de ter sido roubado", disse Brian Edwards, de 32 anos, à NBC News.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...