sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Katy Perry é eleita a mulher do ano pela ‘Billboard’

Katy Perry 02A estrela pop Katy Perry vai terminar 2012 com chave de ouro. Ela receberá o prêmio de Mulher do Ano no evento “The Annual Billboard Women in Music”, que será entregue no dia 30 de novembro em Capitale, Nova York.

O prêmio presta uma homenagem às realizações de uma artista ao longo dos últimos doze meses e reconhece o seu sucesso global no mundo da música. Desde o lançamento de seu primeiro álbum de sucesso, “One of the Boys”, em 2008, Katy continua um nome constante nas paradas da Billboard, além de ser a única mulher a marcar cinco singles de um único álbum que ficaram em 1º lugar na lista Hot 100, com “Teenage Dream”, na história da lista de 54 anos.

De acordo com o diretor da “Billboard Editorial”, Bill Verde, “não faz nem cinco anos que Katy Perry entrou para a indústria e já realizou mais do que a maioria dos artistas pode esperar em uma carreira inteira”. “Estamos entusiasmados para celebrar essas conquistas incríveis e seus últimos doze meses, honrando-a com a ‘Mulher do Ano Billboard’. Com o que parece ser uma fonte inesgotável de recorde, no topo das paradas hits, juntamente com seu estilo único e fresco, Katy Perry é sem dúvida uma das artistas mais emocionantes e inspiradoras na indústria hoje”, complementou Bill.

O “The Billboard Women in Music” celebra as mulheres mais poderosas e talentosas na música e já foram incluídos nomes como Beyoncé, Fergie e Taylor Swift.

fonte: GOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...