segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Madonna dedica ‘Masterpiece’ a Lady Gaga e diz que as duas podem dividir o palco um dia

Madonna segue dando o que falar com a turnê “MDNA”. Neste fim de semana, na apresentação em Atlantic City, nos Estados Unidos, a cantora dedicou uma música para Lady Gaga e ainda disse que um dia as duas dividirão palco. Registrado em vídeo (06:09), o momento antecedeu a música “Masterpiece”.

“Eu dedico essa próxima canção a Lady Gaga. Quer saber? Eu a amo. Amo mesmo. Imitação é a maior forma de elogio! E um dia, muito em breve, ainda estaremos juntas no palco! Acham que estou brincando?”, disse a loura.

A delcaração acontece após uma desavença entre as duas cantoras pop. Na estreia da turnê, em Tel Aviv, Madonna debochou de Gaga, cantando um mash-up de “Express yourself” com “Born this way”, e arrematando com o verso “She’s not me” (sobre uma menina que começa a copiá-la em tudo o que faz, até na “marca de lingerie”).

Até Elton John entrou na briga e, saindo em defesa de Gaga, declarou que a carreira de Madonna já havia acabado.

Madonna também criou polêmica na França ao exibir um vídeo em que a política Marine Le Pen aparece com uma suástica no rosto e defendeu a causa homossexual, em São Peterburgo, na Rússia, onde a propaganda gay é proibida.

Em dezembro, a cantora trará a turnê para o Brasil. Ela passa por Rio de Janeiro, no dia 2, São Paulo, dias 4 e 5, e Porto Alegre, dia 9.

fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...