quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mart'nália viverá personagem lésbica em novo seriado da Globo

IMG_8315[1].jpgVem seriado  novo na grade de programação da Rede Globo. "Pé na Cova" é o título provisório da trama criada por Miguel Falabella. O elenco contará com o próprio Miguel e com a atriz Marilia Pera nos papeis principais.

Além deles, um casal deve causar na história. Odete Roitman é o apelido da personagem que será intepretada por Luma Costa. Ela é lésbica, nada boazinha, e será uma stripper. Ainda vai namorar a personagem criada para a cantora Mart'nália.

"Odete será filha dos personagens de Miguel e Marília Pêra. O pai, dono de uma funerária em Irajá, não aprova o que ela faz na internet e, por isso, os dois terão muitos conflitos. Eles serão como a "Família Adams", bem estranhos. Vou usar cabelo de roqueira e maquiagem pesada. E, como o próprio nome mostra, Odete Roitman não é boazinha", explicou a atriz.

Miguel falou da personagem de Mart'nália: "Vai ter um casamento entre elas e tudo. Ela será meu genro, entre aspas, porque será casada com a minha filha", explicou o autor.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...