sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Anne Hathaway irá doar dinheiro das suas fotos de casamento para instituição que apoia união gay

Anne Hathaway and Adam SchulmanA atriz Anne Hathaway, que teve suas fotos de casamento divulgadas por diversas revistas, aproveitou o dinheiro que recebeu para doar a algumas instituições, entre elas uma que apoia a união de pessoas do mesmo sexo. As informações são do site “Advocate”.

O objetivo da atriz é garantir que casais do mesmo sexo desfrutem de um casamento de conto de fadas como o dela.

Em 2008, ela chegou a declarar que estava do lado de todos os homossexuais: "Eu não me considero apenas um aliado para a comunidade LGBT, eu me considero sua família. Eu estou fazendo o que todos nós devemos fazer com nossas famílias - Eu estou amando, apoiando, e aceito completamente como você é.", disse.

fonte: Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...