segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Boatos de que estaria apaixonada por atriz de "Salve Jorge" irritam Thammy Miranda

Surgiram comentários de que Thammy Miranda estaria apaixonada por uma atriz global, sua colega de elenco de "Salve Jorge", que estreia nessa segunda (22) na Globo.

Thammy Miranda 05"Eu fico 'p...' da vida com essas notícias. Gostaria de saber por quem estou apaixonada. Minha namorada não gostou nada disso", disse Thammy para o blog da jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Na novela de Glória Perez, Thammy será Joyce, uma policial que trabalha para a delegada Heloísa, papel de Giovanna Antonelli. "Também disseram que eu tive que repetir minhas cenas várias vezes. Já gravei dez cenas e, graças a Deus, não precisei refazer. Foi tudo muito tranquilo", diz a filha de Gretchen sobre as gravações.

De acordo com Thammy, o figurino da personagem é bem parecido com o dela. Joyce vai usar muitas calças e camisas sociais. Para compor a personagem, a jovem atriz perguntou à autora sobre a orientação sexual de Joyce.

"Quis saber se precisaria interpretar de uma forma masculinizada. Glória disse que a sexualidade não estava em questão. Então, fiz do meu jeito: uma personagem meio sem noção, que se mete onde não é chamada. Quer ajudar, mas acaba atrapalhando e recebe várias broncas da Helô".

Estamos ansiosas para conferir o trabalho da Thammy em cena.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...