sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Chaz Bono relembra a má reação da mãe, Cher, ao revelar mudança de sexo

"Mesmo ela sendo um ícone dos gays, ela não ficou feliz quando me revelei lésbica. Sabia que seria ruim", disse o empresário em entrevista para o "The Sun"

chaz bono

Chaz Bono, 43, lançará na próxima semana o documentário sobre sua vida, chamado "Being Chaz". O empresário, filho de Cher e Sonny Bono, foi entrevistado pelo tabloide "The Sun", com quem desabafou sobre a polêmica do último ano, em que foi xingado nas redes sociais por parcipar de um reality show de sucesso nos Estados Unidos, o "Dancing with the Stars", e também relembrou sobre a época em que precisou revelar toda a verdade sobre sua sexualidade para a mãe, um dos maiores ícones dos gays da música mundial.

Mudança de sexo e a nova relação com mãe, Cher
"Com 4 ou 5 anos eu achava que era um menino, e me sentia como um menino. Na época eu não fazia ideia que as pessoas poderiam mudar de sexo. Quando fui ficando mais velho, cometi o grande erro de achar que eu era lésbica. Mesmo ela [Cher] sendo um ícone dos gays, ela não ficou feliz quando me revelei lésbica em 1995. Não fiquei surpresa com a reação. Na verdade, eu sempre soube que seria ruim", disse.

Cher começou a aceitar sexualidade da filha quando foi atingida por outra grande revelação. Em 2009, Chaz, que nasceu Chastity, anunciou que iria realizar a cirurgia de transformação de sexo. "Levou muito tempo, até o começo dos meus 30 anos, até eu entender o que era ser transexual. Depois eu levei quase 10 anos para tomar coragem para fazer a cirurgia, porque eu era filho da Cher. Todos saberiam sobre isso", explicou. "Há três anos eu tirei meus seios. Me dava doses diárias de testosterona. Para começar a transformações, ocorriam mudanças no meu corpo todos os dias. Minha pele, os pêlos do meu corpo... Esperei boa parte da minha vida para ter pêlos, e agora eu os tenho até nas costas."

"Tem sido difícil para a minha mãe, mas a respeito. Isso não deve ser algo muito fácil para os pais. É um processo de luto por um filho que se perdeu, e o ajuste com aquele que está tomando seu lugar. Levou muito tempo. Minha mãe adora coisas de menininha, e por estas questões sempre foi muito difícil, já que eu nunca gostei. Nunca pude proporcioná-la esta experiencia. Com o tempo, acredito que ela fique mais confortável comigo como Chaz."

Agressões online
Chaz também contou sobre as constantes agressões verbais que sofre nas redes sociais. "Se estou sendo ameaçado pela imprensa ou por populares no Twitter, minha mãe é a primeira a me defender. Ela fica do meu lado. E que aliada incrível eu tenho. Estamos construindo uma nova relação."

No último ano, ao participar do reality show "Dancing With The Stars", Chaz sofreu o preconceito de associações americanas, que o consideravam um péssimo exemplo para a juventude. "Para mim, estar na mída é importante para destacar esta questão. Espero que ajude as pessoas a entender um pouco melhor. Estar na televisão significa que você consegue alcançar pessoas que já alcançaria."

Vício em remédios prescritos
No passado, Chaz chegou a ser viciado em remédios, e ele acredita que a recuperação do vício o ajudou em todo este processo de transformação. "Era dependente em remédios prescritos. Eu falo o mais abertamente possível sobre isso. O abuso de substâncias químicas, definitivamente, faz parte do que sou hoje", disse.

"Eu estava tentando fugir dos meus problemas e da minha dor. Tudo o que me importava era em ficar dopada. Estou limpa há mais de 8 anos, mas ainda frequento as sessões de teria. Desde a transição, minha vida está maravilhosa, e todos os meus problemas e transtornos foram embora."

fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...