quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Daniel Craig e Javier Bardem protagonizam cena considerada homoerótica em novo '007'

Personagem do ator espanhol acaricia o peito do agente James Bond em 'Operação Skyfall'

007 Skyfall PremiereDepois de tantas Bond Girls, será Javier Bardem o primeiro "Bond Boy"? A crítica internacional explica: uma das cenas de "007 - Operação Skyfall" protagonizadas pelo ator espanhol e Daniel Craig foi descrita como "carregada de erotismo". O personagem de Bardem no novo longa de James Bond, Silva, aparentemente acaricia o torso do agente.

Em entrevista ao Movieline, Craig admitiu que a cena é dúbia, descrevendo-a como "um grande flerte". "Alguém sugeriu que Silva deve ser gay. Já eu acho que ele vai atrapalhar alguma coisa". Craig, que diz amar a cena, deixou claro que não tem preconceitos. "Eu não vejo o mundo através de divisões sexuais", completou. As informações são do Oh, No, They Didn't.

Para Bardem, a sexualidade de Silva "faz parte do jogo". Segundo o ator, seu objetivo com o personagem era criar "situações desconfortáveis" para James Bond. "Dentro disso, você pode entender qualquer coisa que você quiser", disse. "Mas (a cena) era mais sobre colocar outra pessoa em uma situação muito desconfortável para ela, em que até James Bond não saberia como resolver". "007 - Operação Skyfall" estreia dia 26 de outubro nos cinemas brasileiros.

fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...