terça-feira, 30 de outubro de 2012

Espírito Santo: Mãe homofóbica corta cabelo, quebra dente e destrói casa da namorada da filha

Uma jovem de 20 anos, da cidade de Cariacica, no Espírito Santo, foi agredida pela própria sogra na noite do último domingo (28).

Rafaela ZeniSegundo a vítima, a agressora não aceita o relacionamento entre ela e sua filha de 15 anos. O casal estava junto há três meses.

Rafaela Zeni teve seu cabelo cortado, um dente quebrado e ferimentos na boca. A mãe da adolescente ainda teria a ameaçado de morte. Ela descobriu o relacionamento das duas no último fim de semana e foi até a casa da jovem agredida acompanhada de seu filho, um policial militar.

"Ela foi até a minha casa, quebrou tudo, levou dinheiro, rasgou minhas roupas, molhou tudo. As roupas que tenho são as do corpo, que estavam na minha mochila. Ela pegou o chip do meu celular e deve estar ligando e ameaçando todos da minha família", contou Rafaela.

Em seguida, a jovem foi acuada e agredida. "Ela me jogou dentro do carro e me mandou ficar quieta. Disse que se eu tentasse correr, iria meter tiro nas minhas costas. Ela e o filho do policial sentaram do meu lado. Ela pegou a tesoura, me mandou abaixar a cabeça, cortou meu cabelo e me deu um soco na boca. Ela falou que se eu procurasse a polícia ou falasse com alguém, iria me matar", relatou a jovem.

Rafaela disse também, que até então, era amiga da agressora. A vítima e a mãe procuraram a delegacia de Campo Grande, em Cariacica. "Eu não acho isso justo. Ela nos ameaçou. Falou que se a gente viesse à polícia, ela iria matar minha filha. Ela disse que poderia ser presa, mas iria botar meio mundo atrás da gente. Somos trabalhadoras, não somos vagabundas. Hoje, nós perdemos um dia de serviço para estar aqui atrás disso. É muita injustiça", desabafou Cirlene Helena Zeni dos Santos, mãe de Rafaela, que trabalha como auxiliar de serviços gerais.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...