quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"Não estou preparada para o assédio", diz Thammy Miranda prestes a estrear em novela global

Thammy Miranda 04É grande a expectativa de Thammy Miranda, filha lésbica da cantora Gretchen, em estrear na novela “Salva Jorge”, das 21h na Globo, que substituirá “Avenida Brasil”.

A autora Glória Perez escalou a moça para viver Joyce, uma escrivã de polícia, que sonha em ser detetive e ainda trabalha como DJ nas horas vagas. Para Thammy, o papel foi uma grande oportunidade.

“Ela [Gloria Perez] me ligou para dizer que eu havia sido aprovada e me perguntou se aceitava fazer o papel. Foi uma honra. Sinto a responsabilidade não só por começar em uma novela das 21h, mas também por ser uma aposta da Glória. Não tenho o direito de decepcioná-la”, declarou em entrevista ao IG.

Sobre a pressão de estrear logo em horário nobre, Thammy revela que não está preparada para o assédio que o trabalho proporciona.

“Na minha na vida real, sou muito tímida. Acho que não estou preparada para o assédio. Mas estou me preparando para isso, são ossos do ofício”, declarou.

Apesar de a personagem aparentar ser homossexual, Thammy afirma que a questão da sexualidade não será discutida.  “Esse ponto não está em questão. Ela tem um tom de comédia, que nunca tinha pensado em fazer, mas estou amando. A Joyce é intrometida, se mete onde não é chamada e vai levar uns esporros da Giovanna Antonelli”, atriz que fará a delegada Heloisa e terá Joyce como seu braço direito.

Quem está ansioso para ver a filha de Gretchen na telinha deverá aguardar ainda mais umas semanas. “Salve Jorge” estreia na Globo no dia 22 de outubro.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...