terça-feira, 2 de outubro de 2012

George Michael cancela shows na Austrália devido a "ataque de ansiedade", diz jornal

O cantor de 49 anos explicou que o cancelamento dos shows programados para novembro e dezembro "partiu seu coração"

George MichaelO cantor George Michael voltou a cancelar shows de sua turnê por razões de doença. Depois de cancelar shows no ano passado da turnê Symphonica pela Europa, ele agora anunciou em seu site oficial, no último sábado, 29 de setembro, que cancelou a turnê na Austrália por causa da “grande ansiedade” que tem sofrido desde que contraiu pneumonia, em novembro do ano passado.

“A título de explicação, tudo o que eu posso dizer por enquanto é que, desde a doença do ano passado, eu tentei em vão trabalhar enquanto tentava superar o trauma que os médicos que salvaram minha vida disseram que eu teria”, disse Michael na declaração. “Eles recomendaram descanso absoluto e um tipo de aconselhamento pós-traumático para casos como o meu, mas eu receio que acreditei (erroneamente) que fazer música e tocar para o público que me traz tanta alegria seria terapia o suficiente.”

Todas as nove apresentações na Austrália foram canceladas e quem comprou  os ingressos terá seu dinheiro devolvido. “Tudo o que me resta é pedir desculpas para os incríveis fãs australianos e prometer que assim que eu completar esses shows no Reino Unido eu receberei o tratamento que está tão atrasado”, escreveu Michael.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...