sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Homem faz 90 cirurgias plásticas para ficar parecido com o boneco Ken da Barbie

O norte-americano Justin Jedlica, de 32 anos, resolveu que queria ficar com o corpo e o rosto igual ao do boneco Ken, o namorado da Barbie.

Justin JedlicaPara por em prática a sua empreitada, ele se submeteu a 90 cirurgias plásticas na última década. Segundo o jornal "Huffington Post", ele gastou cerca de R$ 200 mil com as operações na tentativa de ficar parecido com o bonequinho da Mattel.


Entre as intervenções que Justin realizou, estão implantes de silicone no bumbum, bíceps e tríceps. "Contrariar as normas é muito divertido", contou o jovem, que disse amar as suas mudanças.

Obcecado com o tamanho do seu nariz, Justin chegou a fazer cinco cirurgias Justin Jedlica 02para diminuí-lo e contou que ainda não está satisfeito com o resultado. Segundo ele, o nariz está próximo do esperado, mas ainda não é perfeito. Isso nos lembra um cantor muito famoso, que infelizmente, já não está mais entre nós.

De acordo com os médicos, o excesso de cirurgias plásticas pode trazer prejuízos para a saúde do norte-americano. Ele já foi informado que os implantes de silicone estão colocando em risco a sua vida. Mas Justin não liga, e diz que esse é o preço que se paga para ter o corpo perfeito.

Ah sim, ele não pretende parar de fazer novos procedimentos estéticos. No álbum você confere mais fotos do "Ken". Será que a gente avisa ele que não deu muito certo?!

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...