terça-feira, 16 de outubro de 2012

Jane Lynch, lésbica assumida de "Glee", declara apoio a Barack Obama nas eleições dos Estados Unidos

Jane LynchA atriz Jane Lynch, de "Glee", ao lado de outros famosos, como o cantor Ricky Martin, declaram seu apoio a campanha de releição do presidente dos EUA, Barack Obama.

Em seu depoimento, Jane fala sobre a homossexualidade em sua vida e agradece ao presidente por apoiar a dignidade de sua família. Já o cantor porto-riquenho declarou que está com Barack Obama porque ele acredita que a família dele e a sua não são diferentes.

"Ele vai apoiar o direito de eu ser quem eu sou e me casar com a pessoa que eu amo. E o direito de todos nós, de viver nossas vidas abertamente. Como um pai, eu gostaria de agradecer ao presidente no seu trabalho para acabar com o bullying. Porque ninguém quer sentir medo ao andar pelas ruas de mãos dadas com a pessoa que ama. O presidente Obama tem o meu apoio e eu espero que você me ajude a apoiar alguém que vai lutar pelos direitos iguais de todos nós", declarou Ricky.

Em outros vídeos estão outros famosos, que se assumiram publicamente. Entre eles estão Jesse Tyler Ferguson, de "Modern Family"; Zachary Quinto, de "American Horry Story"; a comediante Wanda Sykes e Chaz Bono, filho da cantora Cher.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...