segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Na TV, Edmundo diz que filho gay não deve dar pinta e Marília Gabriela o chama de preconceituoso

Edmundo e GabiLonge da fama que carregou durante muito tempo nos gramados, Edmundo, o Animal, se mostrou bastante sereno e maduro durante sua entrevista no programa “De Frente com Gabi”, exibida na noite desse último domingo (21) no SBT.

À apresentadora, o ex-jogador e, agora comentarista de futebol, falou sobre os erros do passado, sua fama de arrogante e, claro, comentou a sexualidade do seu filho, Alexandre Mortágua, 17, fruto de uma “aventura”, como o próprio descreveu, com a ex-modelo Cristina Mortágua.

Entre todos os assuntos, a homossexualidade de Alexandre foi o que deixou Edmundo mais desconcertado. Sem perder sua postura séria, ele explicou à Marilia Gabriela que não se importava com a sexualidade do filho e, sim, com o seu comportamento perante a sociedade.

"Eu vejo de forma tranquila a sexualidade dele. O que me importa é comportamento e eu já falei isso pra ele. Eu acho que ele tem que ter um comportamento natural na sociedade, de roupa, trejeitos... que condizem com o que ele é", declarou.

Sem perder a oportunidade, Gabi disse então que Edmundo era, no fundo, preconceituoso. "Não, muito pelo contrário. Por que eu não sofro nada. Na verdade quem vai sofrer o preconceito é ele. Então quando eu falo, eu falo para o bem dele”, se defendeu o ex-jogador.

Alexandre MortáguaCom uma forma limitada ao tratar sobre o preconceito que gays e lésbicas sofrem no país e ao redor do mundo, Edmundo disse que o gay tem mais facilidade de viver sua orientação sexual se ela for mantida entre quatro paredes, ou seja, no armário.

“Nosso país, o mundo, é preconceituoso. Por mais que hoje a gente conviva com mais facilidade com isso, eu acho que se você tem sua opção [sic] entre 4 paredes, você tem mais facilidade de ser feliz do que quando você tem essa opção [sic] exposta a todos", afirmou.

Confira abaixo no vídeo. O trecho em que Edmundo fala sobre Alexandre é a partir dos 7min e 28.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...