quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Norte-americana ex-jogadora do Vôlei Futuro assume que é lésbica

Stacy SykoraA jogadora norte-americana Stacy Sykora, ex-líbero do Vôlei Futuro, revelou a um site italiano que é lésbica. Atualmente atuando time europeu Urbino, ela aceitou posar ao lado de sua namorada, Shivonn.

“Agora não preciso mais esconder nada de ninguém. Cansei de usar uma máscara só porque era uma atleta de Olimpíadas”, disse a Sykora, vice-campeã olímpica em Pequim-2008. “Tenho minhas forças e minhas fraquezas e não vou mais esconder quem eu amo. Tenho uma namorada e me sinto muito bem. Desculpe se alguém virar o nariz e não aceitar minha homossexualidade, mas estou bem comigo mesma e é isso que importa”.

Stacy Sykora e namoradaSykora explicou que a decisão de divulgar sua orientação sexual veio após o acidente que ela sofreu em abril de 2011 no Brasil. Na época, a delegação do Vôlei Futuro estava indo para Osasco, onde enfrentariam o time da casa em uma das semifinais da Superliga feminina, quando o ônibus virou. Algumas jogadoras tiveram ferimentos pelo corpo, mas Stacy Sykora sofreu um traumatismo craniano e ficou sem jogar por quase um ano.

“O vôlei continua sendo meu foco durante o dia, e quero dar 100% de mim nos treinamentos, mas fora das quadras eu não posso me esquecer de viver. Não quero perder tempo, porque nunca se sabe o que pode acontecer”, afirmou a líbero. “Todas as noites eu mal posso esperar para voltar para casa e encontrá-la. Estou vivendo minha vida, porque se alguma coisa me acontecer amanhã, saberei que estou fazendo o que me faz feliz”.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...