segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Reino Unido: Jovem trans de 18 anos que virou mulher quer voltar a ser menino

Brad CooperNo último ano, Brad Cooper fez um prolongado tratamento com injeções de hormônios para mudar de menino para menina e se tornar Ria Cooper. A adolescente de 18 anos, que mora na Inglaterra, desenvolveu seios, mudou o cabelo e passou a usar roupas femininas.

Após as mudanças, a jovem trans, que é da cidade de Hull, chegou a sair com vários meninos, segundo a própria contou. A mudança física e o acompanhamento psicológico foram financiados pelo sistema de saúde público do Reino Unido.

Agora, Ria mudou de ideia e quer voltar a ser Brad. "A vida realmente chegou no limite para mim recentemente. Os hormônios me fizeram sentir para cima e para baixo. Num instante estou deprimida, no outro estou feliz", contou ao jornal "Daily Mirror".

E tem mais: a fofa, quando voltar a ser menino, quer ingressar no Exército. "Sempre quis entrar nas Forças Armadas. Ironicamente, eu saí com alguns soldados nos últimos dois anos!", comentou.

Brad Cooper e riaO caso da jovem está gerando uma grande discussão na Inglaterra, já que os adolescentes estão se submetendo cada vez mais cedo ao tratamento de readequação sexual, sem estarem preparados para a mudança.

"Não quero viver isolada, longe de quem eu amo. Este é o único caminho a seguir. Eu apenas quero ser feliz e esta é a minha última chance", disse Ria, que chegou a se prostituir e a tentar o suicídio.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...