quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Rio de Janeiro: Travesti é baleado por traficantes em Madureira

Um homem de 31 anos, que seria travesti, foi baleado por traficantes na madrugada desta quarta-feira, em um dos acessos ao Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio. A vítima foi encontrada ferida por policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) na Rua Operário Sadock, entrada da comunidade, dominada por bandidos ligados à facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP). O caso foi registrado pelos PMs na 29ª DP (Madureira) com o número de R.O 5833/12.

No registro, o sargento responsável pela ocorrência disse que a vítima foi atingida por integrantes da boca de fumo ao ser reconhecida como travesti. Segundo o delegado Rui Barboza de Souza, titular da 29ª DP, agentes procuraram o homem no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas ele não quis prestar depoimento.

Ainda de acordo com o delegado, o motivo do disparo ainda é desconhecido. “Não posso confirmar a opção sexual dele nem o que ocorreu para ser baleado, já que a vítima não foi ouvida”, falou Rui Barboza. Ao ser levado para o hospital pelos policiais, o homem foi medicado e recebeu alta ainda na tarde desta quarta. 

fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...