quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Russo de 23 anos que leiloou virgindade recebe mais propostas de homens

Parece que virou moda leiloar a virgindade. O russo Alexander Stepanov, de 23 anos, participa de um leilão ao lado da brasileira Catarina Migliorini, de 20.

Alexander Stepanov 02A virgindade de ambos, e a perda da mesma, serão retratadas no documentário "Virgins Wanted", que foi anunciado na internet e tem um australiano como idealizador. A ideia é mostrar o antes e depois dos virgens.

Alexander está um pouco tenso, já que o contrato que assinou para vender sua virgindade não prevê restrição entre homens ou mulheres para os compradores.
"Mas eu não sou homossexual e espero que as pessoas respeitem e entendam minha orientação sexual", contou em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Ele torce para que uma mulher dê o maior lance, mas a maioria das ofertas foram feitas por homens. Até agora, o valor máximo oferecido pelo russo foi de US$ 1300. Parece que o fofo não está fazendo muito sucesso, já que a brasileira Catarina chegou a receber ofertas de US$ 190 mil.

Alexander StepanovNo entanto, Alexander diz que o dinheiro não foi o motivador da sua decisão de participar e, sim, o fato de ser muito tímido.

"Por muito tempo eu tive depressão e não gostava do modo como a minha vida estava. Eu era tão tímido que não conseguia conversar com ninguém. Eu nunca tive nenhum relacionamento com uma mulher na minha vida. Eu gostei de algumas garotas, mas eu tinha muito medo de falar com elas. Eu achava que elas iriam me rejeitar, então eu não tentava nada", disse.

De acordo com Justin Sisely, diretor do documentário, a primeira vez do russo deverá acontecer no próximo dia 25 de outubro.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...