quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Schwarzenegger: "Meu pai me batia de cinto porque achava que eu era gay"

Ator contou também que sua mãe chegou a levá-lo ao médico para descobrir o que havia de "errado" com ele

Arnold Schwarzenegger

Em entrevista ao programa "60 Minutes" nesse domingo (30), Arnold Schwarzenegger revelou que seus pais achavam que ele era gay na adolescência.

O astro de "Os Mercenários 2" contou que chegou a apanhar de cinto do pai. "Eles achavam que tinha algo `estranho` acontecendo comigo. Meu pai correu atrás de mim com um cinto para me bater. E minha mãe me levou ao médico. Não sei se ela achava realmente que eu era gay, ou se estava preocupada porque me considerava diferente", disse.

Segundo o ator de 65 anos, a suspeita teve início quando seus pais perceberam que só havia cartazes de homens nus pendurados nas paredes de seu quarto. "Ela perguntou ao médico: `Doutor, você pode me ajudar? Acho que há algo errado com meu filho, porque o quarto dele é cheio de fotos de homens nus. Todos os amigos dele têm fotos de mulheres nuas, mas ele não", contou o ator, se referindo à imagens de fisiculturistas dos quais ele era fã.

fonte: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...