segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Alagoas: Lésbica foi vítima de estupro dentro de casa

Mais um caso de violência contra lésbicas, gays, bissexuais, transgênicos (LGBT) em Maceió. A vítima foi a lésbica identificada pelo nome de Fernanda Albuquerque.

Fernanda AlbuquerqueSegundo a vítima, um homem em uma moto, invadiu sua residência e tentou estupra-la. Fernanda relatou que viveu vários minutos de muito ‘terror’ uma vez que o desconhecido lhe aplicou várias mordidas e o agrediu fisicamente.

Apesar do invasor ter um físico mais avantajado, a vítima conseguiu reagir e saiu de casa, pedindo socorro aos vizinhos, que rapidamente se mobilizaram e forçaram o agressor fugir do local.

Fernanda Albuquerque e alguns moradores relataram que ficaram indignados com a Polícia Militar (PM) que mesmo acionada pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), através do 190, nenhuma viatura foi ao local.

O caso é considerado estupro corretivo, que é uma prática criminosa a qual um ou mais homens estupram mulheres lésbicas ou que parecem ser, aparentemente com o objetivo de ´corrigir´ suas orientações sexuais.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...