terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bélgica: Homem descobre que mulher era transexual após 19 anos de casamento

casal homem e trans belgicaHá dezenove anos Jan, 64 anos, e Monica, 48, eram casados. Ele belga, ela indonésia. Mas, uma descoberta fez com que o marido botasse um fim no casamento. O motivo: Monica nasceu homem.

De acordo com informações do jornal “Het Nieuwsblad”, os dois se casaram em 1993. “Achei que ela fosse uma mulher. Ela não tinha traços masculinos. Mesmo durante o sexo, eu nunca percebi nada”, disse Jan.

Ele falou, ainda, que a esposa havia decidido não ter filhos por que ele já era pai de duas crianças do casamento anterior. A descoberta veio depois que amigos começaram a falar sobre o assunto. “Eu a coloquei contra a parede e disse: eu sei a verdade. Ela então confirmou que nasceu homem, que fez a cirurgia de mudança de sexo e era uma mulher. Então, não precisava me contar sobre o seu passado. Mas, foi naquele momento que meu mundo caiu”, contou.

Ao ter essa confirmação, ele entrou com um pedido para anulação do casamento. A justiça belga, no entanto, recusou o pedido dele para colocar a esposa para fora de casa e Jan prometeu que vai recorrer da decisão.

Jan está passando por tratamento psiquiátrico.

fonte: GOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...