segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Carla Bruni discorda do marido Nicolas Sarkozy e diz que é a favor do casamento gay

Carla Bruni VogueCarla Bruni, cantora e ex-primeira dama da França, é capa da revista Vogue francesa de dezembro. Um close poderoso de Bruni estampa a publicação, que também traz uma entrevista com a bela.

Carla confessa que nunca se considerou uma militante feminista e, sim, uma burguesa. "Gosto de ter um marido. As mulheres da minha geração já não precisam ser feministas. Há pioneiras que abriram a porta, mas não sou nada militante feminista. Contudo, sou uma burguesa", declarou.

Já quanto a questão do casamento gay e da adoção de crianças por homossexuais, Bruni disse que discorda das opiniões de seu marido, Nicolas Sarkozy. "Sou a favor. Tenho muitos amigos, homens e mulheres, que estão nesta situação e não vejo nada de Carla Bruni e Nicolas Sarkozyinstável ou perverso nas famílias com pais homossexuais", afirmou à revista.

Vale lembrar que enquanto esteve no poder da França, Sarkozy não foi nada amistoso com a comunidade gay, sendo contrário nos avanços em torno dos direitos dos homossexuais no país.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...