terça-feira, 6 de novembro de 2012

Em entrevista para “Playboy”, Ivete Sangalo nega ter transado com Xuxa e diz não ser lésbica

Ivete Sangalo 02A cantora Ivete Sangalo falou, pela primeira vez, sobre os boatos de que teria transado com Xuxa.

O assunto está na entrevista que ela concedeu para a "Playboy" em sua edição de novembro.

A cantora também disse que não é lésbica e falou ainda que, na família dela, a sexualidade sempre foi um tema abordado.

"Como é que vou dizer: 'Minha gente, nunca transei com a Xuxa?' Eu tenho vergonha de ter de falar isso. Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende. São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica. Mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado" disse Ivete.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...