segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ian Thorpe desmente mais uma vez boatos de que é gay

O ex-nadador australiano desmentiu mais uma vez os boatos de que seria homossexual. O assunto foi abordado durante o lançamento de sua biografia “This is Me”.

Ian ThorpeAos trinta anos, Thorpe disse que “já aceitou que não há nada que eu ele possa dizer ou fazer, que sempre haverá céticos”. “Pessoas que querem que eu seja gay e outras vão tentar usar isso contra mim. Esse assunto já deveria ter sido encerrado há muito tempo, mas as pessoas continuam obcecadas por isso, precisam encontrar uma explicação que se adapte as suas perspectivas”, declarou.

Na biografia, ele também fala sobre o período em que sofreu de depressão. Ele disse que algo não estava bem e relembra a época em que era adolescente e que chegou a beber para tentar “fugir” dos problemas.

O campeão mundial e olímpico conseguiu vencer a doença graças ao esporte. “Os benefícios dos exercícios me ajudaram a gerenciar a depressão”, concluiu.

fonte: GOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...