segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ingressos para os shows de Lady Gaga e Madonna no Brasil estão encalhados, diz jornal

Esta será a primeira vez que Lady Gaga se apresenta no Brasil. Já a Rainha do Pop se tornou figura cativa por aqui.

Lady Gaga e MadonnaOs organizadores das turnês de Lady Gaga e Madonna pelo Brasil estão alarmados com a baixa venda de ingressos para os shows das duas cantoras. A informação é do colunista Leo Dias do jornal "O Dia" de domingo (4).

De acordo com colunista, para o show de Lady Gaga na sexta-feira (9), que será realizado no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, teriam sido vendidos apenas 14 mil ingressos de um total de 86 mil.

Já Madonna, que se apresenta no mesmo local,  já vendeu 15 mil tíquetes e só se apresentará em 2 de dezembro, sobrando mais tempo portanto para a venda dos ingressos. Ainda segundo o jornal, a situação seria ainda pior em São Paulo, onde as vendas dos shows das duas popstars seriam muito preocupantes.

De acordo com Leo Dias, com a aproximação do show de Lada Gaga, a saída foi criar uma promoção de última hora. Agora, quem comprar um ingresso para o show dela, ganha outro.

Palco emprestado
Outra notícia curiosa envolvendo os shows da cantoras foi divulgada pelo site "Madonna Now". De acordo com a publicação, o palco do show de Lady Gaga está sendo montado dentro da estrutura do palco de Madonna no México. Todo o castelo que ambienta o show de Gaga cabe dentro da estrutura de Madonna, o que evidencia o tamanho do palco da popstar.

fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...