sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Na “Fazenda de Verão”, participante gay insinua que outro é enrustido e arma barraco

HaysamPara quem não está acompanhando, fica difícil entender o que se passa no reality show “A Fazenda de Verão”. No entanto, na madrugada da última quinta-feira (08), tudo ficou bem claro: aconteceu o primeiro barraco!

E quem foi o pivô da briga? Haysam. O bafão começou quando o empresário estava dançando com Raphael e sentiu que o participante havia dado em cima dele.

Logo, Haysam correu pra contar para as meninas sobre sua desconfiança e que não queria se envolver com ninguém, já que deixou um relacionamento fora da casa.

Quando tudo parecia explicado, a amiga de Raphael, Angelis, foi falar com Haysam sobre o momento em que os dois estavam dançando juntos. A partir daí, a confusão começa.

Haysam insinua que Raphael é gay e que o moço havia dado em cima dele. Bianca, amiga do empresário, diz para Angelis que isso não é certo, afinal, Haysan é comprometido.

Revoltada, Angelis começa a dizer que os dois estavam “viajando” e que Raphael é noivo e em nenhum momento deu em cima de Haysam. Descontrolada, a participante se altera e começa a xingar todos e todas por desconfiarem da sexualidade de Raphael.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...