quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"Fiquei parecida com o meu irmão gay", diz Anne Hathaway sobre novo corte de cabelo

Anne HathawayA atriz Anne Hathaway teve que aderir ao corte "Joãozinho" para viver a prostituta Fantine, no longa "Os Miseráveis", que tem estreia prevista no Brasil para o inicio de 2013.

Há quem achou o novo visual da atriz um verdadeiro charme, mas, a própria, contou que levou um susto quando se olhou no espelho.

"Achei que estava parecida com o meu irmão gay", disse a atriz em entrevista à revista Vogue americana de dezembro.

Anne, que acabou se acostumando com o cabelo,  revelou que manter o corte dá muito trabalho.

"Estou amando o estilo de vida do cabelo curto. O único ponto negativo é que preciso cortá-lo a cada três semanas. Mas vou fazer 30 anos - e espero que isso não fique desagradável -, mas me sinto mais bonita, e muito mais natural", declarou.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...