sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Thalía revela planos para voltar à televisão

ThaliaPara quem está com saudade de Thalía na televisão, uma boa notícia. A cantora e atriz mexicana disse que está pensando em voltar a fazer novelas.

Ela disse que “ama atuar, criar suas personagens, todas as suas Marias”. “É incrível. Eu amaria voltar a atuar. Estou tentando encontrar um projeto para voltar à TV”, disse em entrevista publicada pelo UOL Televisão.

Na mesma entrevista, Thalía foi questionada sobre um possível contrato com o filho de Roberto Bolaños. Ela disse que ainda não tem nenhum projeto fechado e que está atribulada com a divulgação de seu álbum mais recente, “Habítame Siempre”. “Agora estou focando nos meus shows. Gosto desta liberdade, é difícil gravar todos os dias. Mas estou trabalhando em algumas ideias”, comentou.

fonte: GOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...