sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Thammy Miranda diz que apanhou da mãe quando contou que era lésbica

"A única certeza que eu tinha era de que ia morrer", disse a atriz sobre as crises de síndrome do pânico que a acometeram no período

Thammy Miranda 07Em entrevista franca a revista Quem desta semana, Thammy Miranda, que está no ar com a personagem Joyce em "Salve Jorge", contou qual foi a reação da mãe, Gretchen, ao saber que ela era homossexual.

"Ela me bateu. Eu estava usando um celular que era dela e ela pediu de volta. De repente, chegou uma mensagem dizendo 'te amo'. Ela viu que era de uma pessoa que ela conhecia, uma contratante dos shows dela", disse a atriz, que também falou sobre as crises de síndrome do pânico que a acometeram no período.

"Não sou de pirar, sou de curtir e ser muito feliz, aceitando as coisas como são. Mas, quando descobriram, dei uma pirada porque não conseguia sair de casa, a imprensa estava toda embaixo do meu prédio, e foi quando tive síndrome do pânico. A única certeza que eu tinha era de que ia morrer", afirmou.

Thammy também falou sobre os namorados que teve na adolescência. "Tive dois namorados e o Rafael Vanucci (filho da cantora Vanusa) foi um deles. Mas, com os dois, foi só beijo e nada mais", afirmou.

fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...