sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Alagoas: Jovens homossexuais são assassinados em Maceió

Aldreen PietroluongoA violência contra homossexuais chocou Maceió nesta semana. Na terça (18), foi encontrado, na Lagoa Mundaú, o corpo de Aldreen Pietroluongo, 23 anos, em estado avançado de decomposição. Ele apresentava várias perfurações que podem ter sido feitas com arma branca.

Segundo informações de Nildo Correia, presidente do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), o rapaz estava desaparecido desde o sábado (15), quando saiu com um grupo de amigos para um bar na orla da Lagoa. Lá, Aldreen teria conhecido um rapaz e saiu em sua companhia. Durante a noite, ele ligou duas vezes para os amigos e informou que estava bem. Depois disso, não deu mais notícias.

A outra vítima foi Almir Durval dos Santos, 27 anos. Ele foi morto na terça (18) dentro de sua residência no bairro do Jacintinho, na capital alagoana. A mãe do rapaz, que morava na casa ao lado, ouviu os disparos e já encontrou o filho no chão. De acordo com a Polícia Militar, o assassinato teria sido cometido por três homens e acertaram três tiros de revólver calibre 38 na cabeça e no tórax da vítima. Almir morreu antes de receber atendimento médico.

A mãe de Almir não se conforma com o crime. “Eu pensei que era ele quem ia me enterrar. Agora vou ter que enterrar meu filho”, disse em prantos.

fonte: GOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...