quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Claudia Leitte reafirma que 'adora gays, mas prefere que seu filho seja macho'

'Não acho que deva tomar cuidado com o que eu falo', diz a cantora, que estampa a edição de dezembro da 'Revista Joyce Pascowitch'.

Claudia LeitteUma tigresa sexy e sem papas na língua. É assim que Claudia Leitte aparece na capa da "Revista Joyce Pascowitch" de dezembro. Com uma produção estilo "mulher de malandro", a cantora e jurada do "The Voice Brasil" fez caras e bocas para as fotos. Já na entrevista, Claudia falou sobre o assédio dos fãs e sobre as polêmicas que envolvem seu nome.

> Claudia Leitte: "Tentaram me boicotar dizendo que não gosto de gays. Mas isso não é verdade.”

A cantora reafirma seu lado autênctico e comenta a famosa - e polêmica - declaração de que adorava gays mas preferia que seu filho fosse macho. “Não acho que deva tomar cuidado com o que eu falo [aos jornalistas]. Sou muito verdadeira”, declarou ela, à revista.

Na entrevista Claudia também volta a negar a suposta rivalidade com a baiana Ivete Sangalo, fala sobre o carinho que tem por seus fãs e como conciliar a agenda de mãe e artista e ainda manter o corpão.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...