quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Com hotéis liberais, Curaçau é chamada de ilha gay-friendly

Elegante e acolhedor, o Hotel Ávila tem orgulho da sua história única e hospitaleira que faz os clientes se sentirem em casa

CuraçãoMembros da Associação Internacional de Viagem dos Gays e Lésbicas, muitos hotéis existentes na ilha de Curaçao ou Curaçau, são procurados pelos viajantes que desejam se divertir em um local paradisíaco longe de olhares reprovadores. Prova disso que nestas hospedarias tanto os solteiros quanto os casais gays são muito bem-vindos para desfrutar de todas as maravilhas do local.

Apelidada de gay-friendly (amiga dos gays em tradução livre), a ilha de Curaçao se tornou um destino amistoso por conta da beleza, festas badaladas, tranquilidade e praias extensas. O clima quente o ano inteiro também confere a sensação de férias prolongadas, pois a ilha tem temperatura média de 27° C, além da água do mar ser límpida e ideal para relaxar. 

Conheça, na aba de fotos, uma lista de 10 hotéis gay-friendly abertos para receber tanto solteiros quanto casais que buscam diversão e sossego num mesmo lugar.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...