segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Estados Unidos: Modelo que matou e castrou jornalista gay é considerado culpado

O modelo Renato Seabra foi considerado culpado pelo assassinato do colunista gay Carlos Castro de Portugal.

Renato SeabraA decisão dos jurados foi dada em um tribunal de Nova York, nos EUA, na sexta-feira, 30, depois de quase seis horas de deliberações.

O modelo agora vai aguardar a sentença que será dada por um juiz e que ainda não tem data marcada para acontecer.

Renato Seabra é acusado de matar o colunista Carlos Castro, no quarto de um hotel, em Nova York, em janeiro de 2011.

Carlos Castro e Renato SeabraO crime
No dia 29 de dezembro de 2010, o jornalista português Carlos Castro, 65 anos, chegou a um hotel na Times Square, em Nova York, com o modelo Renato Seabra, 20.

No dia 7 de janeiro de 2011, testemunhas disseram ouvir uma briga no quarto 3416 onde o colunista e o modelo estavam. Depois disso, o que se seguiu foi o silêncio.

O modelo deu golpes na cabeça do jornalista e o estrangulou. Em seguida, pegou um saca-rolhas furando os olhos do colunista e arrancando a genitália da vítima.

Depois do crime, o modelo tentou se matar cortando os pulsos, o que o fez deixar o hotel 'as pressas e ir a um hospital, mas acabou preso antes de embarcar de volta para Portugal.

A relação do modelo com o jornalista começou em outubro, no Portugal Fashion, na cidade do Porto. Depois disso, os dois passaram a frequentar as mais badaladas festas. Em dois meses, os dois fizeram viagens para Londres, Madrid e Nova York onde dividiam luxo e um quarto.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...