segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Matt Damon fala sobre os boatos sobre sua homossexualidade

Ator diz que ser chamado de gay não ofende.

USA/O nome do ator Matt Damon sempre esteve envolto a boatos sobre sua sexualidade. Em 1997, diziam que ele e Bem Affleck eram muito mais que amigos. Mas com o tempo esses rumores cessaram.

Mas agora os rumores voltaram _muito por conta do filme Behind The Candelabra, em que interpreta o amante do cantor Liberace, com direito a muitos beijos em Michael Douglas_ e ele resolveu falar sobre o assunto em uma entrevista para a revista Playboy. E falou com muita gentileza. "Eu nunca neguei esses rumores, porque eu não me sentia ofendido e também porque não queria ofender meus amigos que são gays. Era como se ser gay fosse algum tipo de doença. Eu me coloquei nesta posição estranha por causa disso. A coisa toda foi simplesmente nojenta”, falou.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...