quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pará: Ex-soldado do exército mata namorada travesti por ciúmes e é preso

Gleyson Charles Araújo BarreiroNa terça-feira (04), em Belém, o ex-soldado do exército Gleyson Charles Araújo Barreiro, de 23 anos, foi preso por matar a travesti “Raika”, de 18 anos, com nome de registro Emerson Moraes Costa.

De acordo com a Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará, o ex-militar matinha um relacionamento com a vítima e cometeu o crime por ciúmes. As investigações mostraram uma filmagem de uma câmera de segurança, onde o acusado sai de um táxi junto com a vítima, momento antes do assassinato.

Segundo o delegado Gilvandro Furtado, houve uma reconstituição dos passos de Raika, além de depoimentos de testemunhas, para se chegar a prisão do ex-soldado.

Em declaração à Polícia Civil, Gleyson Charles admitiu ter tido um envolvimento com a vítima, mas afirmou que o namoro acabou em 2011. Segundo o acusado, Raika teria se apaixonado por outro homem.

O ex-soldado deverá aguardar no Sistema Penitenciário enquanto a equipe da Divisão de Homicídios prossegue com as investigações.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...