quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Participante que ficou pelado na "Fazenda de Verão" chama gay de "nojo" e é expulso do reality

Lucas Barreto 01

Lucas Barreto foi expulso da primeira edição da "Fazenda de Verão". O moço havia entrado no reality na madrugada da última quarta (28) e já chegou causando na competição.

> Participante do reality "Fazenda de Verão" toma banho pelado e causa alvoroço na casa

O carioca tomou banho pelado e causou alvoroço entre os outros participantes. Desde então, Lucas pegou pesado e demonstrou um comportamento agressivo, que foi considerado pela produção do programa incompatível com a atração.

Lucas proferiu ofensas aos demais participantes, se envolveu em brigas e se mostrou extremamente machista e preconceituoso.

Lucas Barreto 02Uma de suas vítimas foi o empresário Haysam Ali, o gay assumido do reality. "Você é um nojo. De todos aqui eu acho que você é o pior", disse Lucas para Haysam. O empresário comentou com os colegas que não estava aguentando a pressão imposta por Lucas e tinha pensado em abandonar o jogo.

Lucas também foi flagrado falando sozinho por diversas vezes e chegou a ser chamado de louco por vários participantes. Seu temperamento explosivo acabou o levando para fora do programa. Abaixo você confere um vídeo com os momentos mais polêmicos do jovem na "Fazenda de Verão".

Para quem não lembra, ou na sabe, ele foi capa da edição 153 da revista G, em 2010. Veja o ensaio do rapaz no G Online.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...