segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

'Não vou sair do armário aqui', diz Jodie Foster ao levar Globo de Ouro

'Já fiz isso mil anos atrás', declarou atriz sobre orientação sexual. Ela levou prêmio pela carreira neste domingo; discurso emocionou plateia.

Jodie FosterA cidade de Los Angeles, Estados Unidos, assistiu na noite do último domingo, 13 de janeiro, à entrega do 70º Globo de Ouro, prêmio do cinema mais importante depois do Oscar. E a noite contou com um momento emocionante da atriz Jodie Foster agradecendo, em alto e bom som, sua ex-mulher por todo o apoio em sua carreira.

Em seu discurso após receber o Globo de Ouro pelo conjunto de sua carreira, Jodie disse que nãopoderia deixar de reconhecer “um dos mais profundos amores da minha vida”, Cydney Jodie Foster com Cyd e seus dois filhosBernard. “Obrigado, Cyd. Estou tão orgulhosa da nossa família moderna, nossos filhos incríveis, Charlie e Kit, que são a minha razão de respirar e evoluir, meu sangue e alma.”

Constante alvo de ativistas gays que acreditam que todo LGBT famoso é obrigado a se assumir, ela explicou o motivo por não ter feito isso antes. "Se você é uma figura pública desde bebê, se precisou lutar por uma vida que parecesse real e normal contra todas as probabilidades, então você também talvez quisesse valorizar a privacidade acima de todo o resto."

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...