quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Estados Unidos: Jogador gay beija marido ao vivo após título em torneio de boliche

Ato impressiona boa parte do público, que deixa de aplaudir o campeão. Scott Norton e Craig Woodward se casaram há pouco mais de um ano

Scott Norton e Craig WoodwardUma cena incomum marcou a final do Campeonato Americano de boliche profissional, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após o título do torneio e visivelmente emocionado, o jogador Scott Norton abraçou e beijou o marido Craig Woodward, sem conter as lágrimas.

- É extremamente importante que eu sirva de exemplo para outros atletas gays, tanto no passado quanto no futuro, e mostrar que somos como todo mundo. É importante que as pessoas vejam que ser gay não muda as nossas habilidades como homens, e de forma alguma isso traz desvantagem na hora de competir em esportes de alto nível - contou Norton ao jornal "Windy City Times".

Uma parte do público ficou surpresa com a demonstração de carinho e deixou de aplaudir. Outros torcedores, no entanto, continuaram apoiando o vencedor. Norton e Woodward se casaram em outubro de 2011 - em alguns estados americanos, como Massachusetts e Nova York, a união entre casais do mesmo sexo é permitida.

Alguns internautas têm realizado uma campanha em uma rede social para levar o casal ao programa de Ellen DeGeneres, famosa apresentadora de televisão nos Estados Unidos e homossexual assumida.

Logo abaixo segue o vídeo com a vitória de Scott e o beijo em seu marido (2:10):

fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...