terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Filho transexual de Cher está economizando para comprar um pênis, diz revista

Chaz Bono, que nasceu mulher, começou tratamento à base de testosterona após assumir homossexualidade

143236339AP00015_23rd_AnnuaChaz Bono, filho de Cher e Sonny Bono, aparece na mídia com grande frequência ultimamente. O homem de 42 anos, que nasceu Chastity, fez sua primeira aparição no programa da família na década de 70, como uma garotinha adorável. Desde então, se revelou lésica em 1995, começou um tratamento à base de testosterona para virar homem, fez cirurgia para remoção dos seios e, mais recentemente, participou do programa Dancing With The Stars.

Tudo isto seria suficiente para deixar qualquer um maluco, qualquer um menos Chaz. Depois da participação no programa de dança, o filho de Cher começou a estudar suas finanças e tem certeza que em pouco tempo finalmente será capaz de comprar seu próprio pênis.

Em entrevista à revista Rolling Stones, Chaz disse que nunca tocou no assunto anteriormente. “Eu gosto de manter a minha privacidade. Mas agora, porque não?”.

“Eu poderia fazer uma faloplastia, que constrói o falo de um site de doadores em seu corpo”, conta. “Mas estou mais inclinado a fazer uma metoidioplastia. É um procedimento que usa o que você já tem lá embaixo [ele quer dizer o clitóris] que cresceu mais por causa da testosterona. Você acaba com um falo menor do que com a faloplastia, mas é totalmente funcional, fica ereto e a sensação está toda lá”.

Perguntado sobre o preço do procedimento cirúrgico, Chaz não hesitou. “Depende. Existem diferentes maneiras de se fazer a cirurgia, tem o básico e mais e mais opções. É como um carro”.  Ao final, ele revelou que espera pagar algo entre US$ 25 e US$ 45 mil por seu pênis. (GC)

fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...