quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

José de Abreu comenta sobre homossexualidade: ‘Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos’

Ator mostrou ser uma pessoa livre de preconceito

José de AbreuJosé de Abreu mostrou ser um homem livre de qualquer preconceito. O ator postou mensagens defendendo os homossexuais no seu Twitter, na noite desta segunda-feira. “Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hétero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, tô andando. Se há amor ou tesão, foi.”, declarou o ator no seu microblog.

A polêmica não parou por aí, delicadamente, José de Abreu chegou a alfinetar as religiões, que pregam o amor ao próximo, mas não o exercem. "Acho o suprassumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja", disse.

Além de exibir o seu lado militante contra o preconceito, o ator abriu o seu coração e contou: "Em 1989 me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos "tentar". Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher".

E para quem pensa que José de Abreu irá se importar com os comentários maldosos em cima de suas declarações, o ator se adiantou em dizer: "Sou artista, tenho compromisso apenas com minha arte. Só a ela devo respeito. Às estruturas sociais, não devo".

fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...