quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Lady Gaga quer comprar o rancho Neverland, de Michael Jackson

Lady Gaga 10Lady Gaga já tem 55 pertences de Michael Jackson, arrematados recentemente em um leilão. Agora, a cantora quer um adquirir algo bem maior: o rancho Neverland, na Califórnia, que era propriedade do Rei do Pop.

“Gaga é obcecada por Michael. Ela se tornou amiga próxima de sua irmã, LaToya, e gostaria muito de recuperar Neverland à sua antiga forma”, declarou uma amiga próxima, que não quis se identificar, ao tabloide The Sun.

“Os filhos do cantor estão desesperados para manter o local onde passaram sua infância, para decidir o que fazer com a propriedade quando crescerem”, continuou a fonte.

O plano de Gaga é de restaurar o local, comprando um parte do rancho e ajudando com os gastos. A propriedade, com 3.000 acres de terra, foi adquirida por Michael em 1988, e mantinha um zoológico, uma linha férrea e um parque de diversões.

NeverlandQuando começou a enfrentar dificuldades financeiras, época em que foi acusado de pedofilia, o cantor teve que hipotecar o racho, comprado pelo grupo Sycamore Valley Ranch.

Hoje, a propriedade é dividida entre a empresa, os filhos de Jackson e sua mãe, Katherine.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...