terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nova minissérie da Globo com protagonista bissexual é alvo de protesto de evangélicos

O Canto da SereiaNem estreou e já está causando polêmica a nova minissérie da Globo, “O Canto da Sereia”. Com uma protagonista bissexual vivida pela atriz Isis Valverde, a produção global está sendo alvo de protesto por parte da comunidade evangélica do Brasil, que diz estar denunciando o pecado. Autores da emissora já se manifestaram contra esse absurdo.

> “O Canto da Sereia”, nova produção da Globo tem cantora bi, delegada lésbica e assessor gay

Há uma tentativa de boicote iniciada na página do Facebook de um pastor por causa da sexualidade de Sereia. “Eta globo que não desiste ... Mas estamos aqui pra isso, pra sermos profetas e denunciar o pecado... medite neste estudo”, inicia o texto contra a atração. Walcyr Carrasco e Gloria Perez usaram o Twitter para se manifestar contra o protesto evangélico.

Supervisora do texto de “O canto da Sereia”, Gloria foi a primeira a se manifestar: “Fizeram a mesma coisa com #SalveJorge ! Que medo desse modo talibā de ser!”, escreveu a autora em seu Twitter. Walcyr deu sua opinião em seu Twitter garantindo que “vamos lutar por liberdade de criação. Digam não à campanha contra o #Canto da Sereia”.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...