quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Assessora flagra Daniela Mercury beijando sua namorada na Bahia

Daniela MercuryParece que o Carnaval de Daniela Mercury foi bem mais agitado do que o previsto. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", no último domingo (10), a cantora foi flagrada aos beijos com a namorada de sua então assessora Fabiana Crato.

A própria Fabiana teria flagrado as duas juntas ao chegar em casa e dar de cara com Daniela, recém-separada do empresário Marco Scabia, trocando beijos com sua namorada. Sem pensar duas vezes, a assessora rompeu o contrato de trabalho com a baiana.

O Purepeople entrou em contato com o atual assessor da cantora, Marcelo Dantas, que negou a afirmação feita pelo colunista: "Não é verdade e não vamos comentar sobre esse assunto". Porém, o assessor confirmou que Fabiana não trabalha mais para Daniela, e disse que ela se desligou pouco antes do Carnaval, mas não soube dizer o motivo.

Para completar, durante a sua apresentação no bloco Crocodilo, em Salvador, na Bahia, Daniela ficou com a boca sangrando após levar um soco de um dos seus bailarinos, que na hora da dança, sem querer, esbarrou na cantora.

fonte: msn entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...