quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Daniela Mercury vai processar jornalista que noticiou beijo lésbico da cantora em Salvador

No domingo de Carnaval o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, noticiou que a cantora havia sido flagrada beijando a namorada de sua assessora, Fabiana Crato.

Daniela Mercury - Cópia“Não se fala em outra coisa no Carnaval de Salvador. O comentário geral é o flagrante dado por Fabiana Crato, assessora de Daniela Mercury, ao chegar em casa e ver sua namorada aos beijos com a cantora. A chapa esquentou e o resultado é que Fabiana rompeu sua parceria de trabalho com Daniela. A cantora baiana, de 47 anos, começou o ano de 2013 solteira, depois de anunciar sua separação do empresário italiano Marco Scabia, com quem se casou em Roma, em 2009”, dizia a nota do jornalista.

> Assessora flagra Daniela Mercury beijando sua namorada na Bahia

Léo DiasJá na segunda (12), a assessoria de Daniela enviou um comunicado oficial sobre o caso. “Daniela Mercury foi, no dia de hoje (12/02), surpreendida com a veiculação, de sites e outros meios de comunicação, de notícias caluniosas e difamatórias a seu respeito. Os responsáveis por tais veiculações estão sendo interpelados judicialmente e responderão pelo teor das divulgações caluniosas”, diz a nota de esclarecimento.

Coincidência ou não, alguns veículos de imprensa confirmaram que Daniela e Fabiana não trabalham mais juntas.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...