quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"Já dormi lésbica e acordei hetero", diz ex-BBB Bianca Jahara

Apresentadora do canal Sexy Hot, Bianca Jahara, ex-participante do Big Brother Brasil, posou para o Paparazzo e aproveitou para falar sobre sexo. Entre uma revelação e outra, a ex-BBB admitiu que já transou com mulher, mas não se sente lésbica.

Bianca Jahara"Já transei, mas nunca me apaixonei por nenhuma mulher. Acho lindo, esteticamente falando, e isso me atrai. Tenho, sim, um desejo lá dentro de ser lésbica, mas não de me apaixonar. Sou meio exibicionista e na balada acho legal ficar com uma mulher do meu lado, fica bonito. Nunca dei abertura para nenhuma se apaixonar por mim. Muitas vezes acontece de a gente dormir lésbica e acordar hetero", afirmou em entrevista ao Ego.

Compromissada atualmente, Bianca disse que o namorado, o surfista Bruno de Freitas, já chegou a pedir a presença de mais uma mulher na cama.

"Não somos um casal liberal, mas temos a cabeça liberal. Ele já me pediu para transar com mais uma mulher. Explico para ele que tudo tem o tempo certo e se tiver que acontecer, será", declarou.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...